Bioplastia

Preenchimento Corporal

A técnica possui a propriedade de trabalhar o volume e aspecto de várias partes do corpo, entre elas, o peitoral, os glúteos, as coxas e as mãos.

No preenchimento corporal são usados produtos tanto absorvíveis quanto definitivos. O polimetilmetacrilato (PMMA) consiste no produto definitivo indicado para aqueles que procuram um resultado definitivo, sem cortes e sem sedação. O ácido hialurônico e a hidroxiapatita de cálcio que continuam presentes no organismo pelo período de um ano, sendo naturalmente eliminado após este período.

O tratamento de preenchimento corporal permite a interação do paciente durante a aplicação que, por sua vez é realizado ambulatorialmente, possibilitando ao paciente retornar às suas atividades após a realização do procedimento.

O preenchimento peitoral, por exemplo, é indicado para quem sofre da Síndrome Poland, cujo quadro clínico caracteriza-se pela ausência do músculo peitoral maior de um lado do corpo. Os glúteos também podem receber preenchimento, de modo a aumentar o tamanho e a forma. Devido à agilidade e maleabilidade dos produtos, o resultado pode ser moldado pelo médico, buscando uma aparência natural.

No preenchimento de mãos é possível restaurar o volume perdido em decorrência do envelhecimento natural.

X