Flacidez corporal e celulite

Tratamento Flacidez Corporal

Radiofrequência multipolar para o tratamento da flacidez corporal penetra gradualmente na pele estimulando a produção de colágeno e elastina através de ondas mecânicas. Pulsos magnéticos utilizados durante o tratamento ainda reduzem a celulite.

As proteínas responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele diminuem com o passar do tempo, causando a flacidez. Ondas de radiofrequência multipolar podem provocar a formação de novas proteínas que voltarão a colaborar para sustentação da pele. A radiofrequência multipolar permite um maior fluxo de corrente, reduzindo a duração do tratamento, que pode ser realizado em 6 ou 8 sessões. Uma ponteira de quatro eletrodos também está disponível para aplicação facial.

Os pulsos magnéticos que trabalham paralelamente contra a flacidez acabam por influenciar também na celulite. A fibrose que causa as indesejáveis marcas na pele tende a reduzir com o estímulo à proliferação de fibroblastos, multiplicadores das células do tecido conjuntivo. Os pulsos magnéticos também facilitam a dilatação dos vasos sanguíneos o que melhora a circulação e ajuda a eliminar gordura.

Aprovada pelo órgão de saúde norte-americano (FDA), a radiofrequência multipolar é aplicada em cerca de uma hora e as sessões são realizadas com intervalo de uma semana. Este procedimento só pode ser realizado após consulta presencial com o médico. Somente diante do aspecto físico e histórico clínico do paciente o médico pode indicar este ou qualquer outro tratamento e definir a quantidade de sessões. O tratamento produz leve aquecimento e vermelhidão que somem naturalmente. Não há necessidade de anestesia ou interrupção da rotina.

X