bioplastia

bandeira da inglaterra para trocar idioma do site bandeira da espanha para trocar o idioma do site BR

Central de Atendimento

whatsapp





Certificões

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

GOLDINCISION

Tratamento para Celulilte Avançada

Goldincision

As formas de tratar a celulite estão em tudo que é pauta quando se fala em beleza corporal, o que faz com que muitas pessoas estejam constantemente buscando informações sobre tudo que se refere a técnicas e equipamentos médico estéticos, sempre na busca de resultados mais satisfatórios. Muito se fala em prevenção e hábitos saudáveis, mesmo assim, a celulite tende a chegar em algum momento da vida, sobretudo para as mulheres.

Na Clínica Leger, entendemos esse processo natural e sempre damos o nosso melhor para trazer importantes procedimentos e técnicas no que se refere ao tratamento da celulite avançada e outras abordagens, sempre buscando o cuidado ideal para cada caso e grau do problema. Afinal de contas:

O que é GoldIncision?

O que é celulite avançada?

A celulite avançada é aquela que, pelo seu grau de comprometimento, expõe os desníveis mais nítidos sobre a superfície da pele. Sua denominação é celulite de Grau IV e é a que mais assusta as mulheres e o de mais difícil tratamento.

Sendo assim, o tratamento da celulite avançada é mais delicado e exige todo um processo de passo a passo. Para esse tratamento para celulite avançada, foi dado pela nossa equipe o nome de Goldincision.

O que é Goldincision para celulite avançada?

Goldincision é um tratamento que combina bioestimulação de colágeno e utilização de produtos biocompatíveis.

A técnica GoldIncision se inicia ao promover o deslocamento dos septos fibrosos da região que atuam sobre a harmonia da pele. Além de dessa soltura por meio da “incisão”, a lesão estimula a produção de colágeno e reparação do tecido.

Goldincision

Como é realizada a Goldincision no tratamento da celulite?

O tratamento é relativamente breve, uma vez que o paciente, ainda de pé, é avaliado pelo médico que, por sua vez, marcará os locais a serem trabalhados. Posteriormente, o paciente é deitado, quando é realizada a anestesia local e iniciar o processo de deslocamento e preenchimento com material bioestimulador, diretamente nas regiões que possuem as depressões pronunciadas características da celulite avançada.

Goldincision

Tratamento da celulite com Goldincision necessita internação?

Não. O tratamento para celulite avançada com Goldincison é um procedimento minimamente invasivo, ou seja, no consultório médico. O tratamento não deixa cicatrizes e é feito com anestesia local.

Como a celulite se forma no corpo?

A celulite é provocada pela combinação de fatores como acúmulo de gordura, flacidez dos tecidos e formação de septos fibrosos. Junto a isso, colabora também a diminuição da circulação linfática, o que acaba por favorecer a retenção hídrica.

A celulite atinge mais as mulheres ou homens?

A celulite tende a acometer mais as mulheres. As pequenas depressões que se formam, sobretudo, nos glúteos e pernas, sofrem importante influência do hormônio feminino.

A celulite é somente um problema estético?

Na maioria das vezes, sim. Entretanto, os pontos de celulite podem provocar desconforto, evoluir para nódulos na região, rigidez local e dor.

Quando a celulite começa a preocupar?

Geralmente, após os 30 anos. É a partir deste período da vida adulta que o organismo passa a reduzir, de forma gradual, a produção de colágeno. Isso favorece o enrijecimento das fibroses e pode levar o surgimento da Celulite Grau III.




As Clínicas Leger realizam bioplastia desde 2006, utilizando apenas produtos liberados pela Anvisa. O procedimento ambulatorial de preenchimento facial e corporal é realizado com anestesia local e considerado minimamente invasivo. A técnica é uma alternativa a cirurgia plástica, possibilitando menor tempo de recuperação e reduzido incômodo durante o breve período de repouso.

O método utiliza substâncias preenchedoras, tanto produtos definitivos, como o PMMA, ou produtos absorvíveis, como o ácido hialurônico.



Clínica Maison Leger Porto Alegre