bioplastia

bandeira da inglaterra para trocar idioma do site bandeira da espanha para trocar o idioma do site BR

Central de Atendimento

whatsapp





Certificões

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Blefaroplastia

Blefaroplastia é uma cirurgia de pálpebras para redução da ptose. As pálpebras caídas podem causar bastante desconforto pois contribuem para uma aparência cansada e envelhecida. A cirurgia de blefaroplastia superior pode ajudar a reduzir o aspecto das pálpebras inchadas, contribuindo para o lifting facial e o rejuvenescimento. Por sua vez, a cirurgia de blefaroplastia inferior ajuda a redução do aspecto cansado e olheiras formadas por bolsas de gordura na pálpebra inferior.

A blefaroplastia consiste em um procedimento cirúrgico que visa remover excessos de pele, bolsas de gordura e rugas na região das pálpebras superior e inferiores.

Com a idade e o envelhecimento natural do organismo, é normal que a pele perca sua sustentação, criando uma aparência mais flácida. A região em torno dos olhos é uma das mais sensíveis, com a espessura da pele extremamente fina, o que gera maior facilidade para a flacidez.

ilustração da cirurgia plástica de blefaroplastia par pálpebras

A cirurgia de blefaroplastia deve ser realizada em um hospital, mas na maioria das vezes não requer internação. Existem cicatrizes, porém estas são colocadas dentro das pregas e linhas naturais do rosto, para que não sejam tão visíveis. Com o tempo, elas irão reduzir, tornando-se pouco visíveis.

Antes da blefaroplastia o paciente deverá passar por avaliação médica presencial onde o médico analisará as condições físicas e o histórico do paciente para indicar ou não o procedimento. O pós-operatório pode trazer dores, mas que podem ser tratadas com analgésicos comuns.

Blefaroplastia Recuperação

O paciente poderá retornar às atividades normais entre uma e três semanas, podendo ser necessário o uso de óculos de sol e cremes. Durante algumas semanas, pode haver inchaço ao redor dos olhos. Algumas modificações da blefaroplastia são visíveis após a primeira semana, mas o produto final aparecerá dentro de alguns meses.

A blefaroplastia é indicada para redução da flacidez das pálpebras, podendo ser realizada sozinha ou durante o lifting facial para rejuvenescimento. A cirurgia das pálpebras superior e/ou inferior é realizada com anestesia local, podendo ser utilizada também sedação. O procedimento dura em torno de uma hora e após um curto período de recuperação no hospital que pode levar de duas a três horas o paciente pode retornar para casa. Por se tratar de um procedimento invasivo, seguir as recomendações do médico depois da blefaroplastia é ainda mais fundamental para boa recuperação.

Na cirurgia plástica é muito importante equilibrar as expectativas com aquilo que de fato pode ser alcançado pelo procedimento, por isso são apresentadas fotos de blefaroplastia antes e depois na consulta de avaliação, para que você possa ter uma melhor dimensão dos resultados que podem ser esperados. As imagens da cirurgia de pálpebra antes e depois apresentam significativa redução da ptose palpebral e também das olheiras provocadas por acúmulo de gordura. Valores da cirurgia palpebral podem envolver na blefaroplastia preços com anestesista, internação, curativos e exames pré e pós-operatórios.


Clínica Maison Leger Porto Alegre