bioplastia

bandeira da inglaterra para trocar idioma do site bandeira da espanha para trocar o idioma do site BR

Central de Atendimento

whatsapp





Certificões

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Bioplastia Peitoral

A Bioplastia Peitoral consiste em um procedimento minimamente invasivo que pretende salientar a musculatura da região peitoral. Realizada por injeções de implantes líquidos, com o auxílio de uma microcânula (agulha com ponta romba), esse procedimento sem cortes provoca um mínimo de sangramento, é feito no próprio consultório e com anestesia local.

Bioplastia Peitoral Masculino com PMMA

O material utilizado nas apicações é o polimetilmetacrilato, ou PMMA, uma substância definitiva com moléculas extremamente pequenas, impedindo que elas migrem para outras regiões do corpo. Não é necessário tempo de recuperação, permitindo que o paciente retorne às suas atividades habituais em pouco tempo.

aumento de volume com preenchimento peitoral com pmma

A Bioplastia Peitoral é indicada, principalmente, para portadores de Síndrome de Poland, uma deformidade rara que atinge a região torácica, sendo caracterizada pelo subdesenvolvimento ou ausência do músculo peitoral maior de um lado do corpo.

Além desses pacientes, o preenchimento também pode ser realizado por pessoas que tenham essa região desproporcional ao resto do corpo e que não conseguem aumentar a área somente com a musculação ou outro tipo de exercício físico.


Clínica Maison Leger Porto Alegre