bioplastia

bandeira da inglaterra para trocar idioma do site bandeira da espanha para trocar o idioma do site BR

Central de Atendimento

whatsapp





Certificões

Certificação CNPQ
Certificação ISO
Certificação empresa CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Preenchimento de Queixo

A bioplastia no queixo pode projetar, arredondar, salientar e corrigir assimetrias no mento. O procedimento é realizado com implantes líquidos aplicados por injeção, o que significa que não tem cortes e o tempo de recuperação é reduzido. A aplicação no queixo pode ser realizada juntamente com o preenchimento da mandíbula, redesenhando toda a linha entre rosto e pescoço de forma harmônica.

desenho de queixo projetado após mentoplastia com preenchimento

O aumento de queixo pode ser realizado com ácido hialurônico ou PMMA, duas substâncias biologicamente compatíveis sendo uma absorvível e outra definitiva. Ambos os produtos são aprovados pela Anvisa e estimulam a produção de colágeno, trazendo mais hidratação, firmeza e saúde à pele.

Avaliação para preenchimento de queixo

É obrigatória a realização de consulta médica presencial para avaliação do aspecto físico e histórico clínico do paciente antes da realização do procedimento. Somente após explicar todas as possibilidades do tratamento e ouvir as necessidades do paciente o médico poderá definir se este é o procedimento indicado. O profissional poderá sugerir ainda tratamentos alternativos ou complementares.

A bioplastia de queixo para aumento mentoniano é um procedimento realizado em aproximadamente 30 minutos. O processo é feito sob anestesia local no próprio consultório. Uma consulta de revisão deve ser realizada conforme orientação médica, e havendo necessidade é aplicado mais produto para complementar o procedimento.

Veja mais sobre bioplastia facial em Porto Alegre.


Clínica Maison Leger Porto Alegre