bioplastia

IN ES BR

Central de Atendimento

AGENDAR CONSULTA

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábado, das 9h às 14h.

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação empresa CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Fio Silhouette

Entenda os benefícios do Fio Silhouette

O Fio Silhouette é um tratamento que consiste em suturas de suspenção feitas de ácido polilático aplicadas no rosto. Após colocadas, essas suturas combatem a flacidez e suaviza as rugas. O procedimento dura cerca de 30 minutos, é realizado com anestesia local e não deixa cicatrizes. O ácido é absorvido pela pele em até 18 meses.

O tratamento com o Fio Silhouette visa um lifting facial, reduzindo a flacidez e as linhas de rexpressão. Ele redefine o contorno do rosto, devolve volume as maçãs e bochechas, deixa o sulco nasogeniano menos aparente e recupera a forma do queixo. Esse mesmo procedimento também pode erguer a sobrancelha e restaurar a aparência do olho, recupera a firmeza no pescoço e diminui a papada.

Populares nos anos 80, os fios subcutâneos caíram em desuso com o surgimentos dos procedimentos não definitivos. O ácido polilático, matéria prima do Fio Silhouette, foi redesenhado para permitir um lifting facial no momento de sua aplicação.

O Fio Silhouette é composto por cones que aderem à camada subcutânea, mantendo a pele firme e a reposicionando. O material não pode ser sentido pelo tato. À medida que ele é absorvido, se tornam visíveis mudanças no rosto: diminui a flacidez; a pele fica mais macia, firme e saudável por causa da produção de colágeno (que deve começar cerca de cinco meses depois do procedimento).

Para um procedimento mais efetivo sobre as rugas, é possível, durante a aplicação do Fio Silhouette, realizar uma aplicação de ácido hialurônico. Esse ou outros procedimentos complementares podem ser sugeridos durante a consulta presencial, onde o médico avalia as condições físicas e o histórico do paciente.

Inchaços leves, vermelhidão e hematomas são sintomas comuns depois da aplicação do Fio Silhouette. Eles são comuns aos tratamentos pouco invasivos. É possível retornar a rotina normalmente, evitando exposição ao sol, banhos quentes, atividade física e mastigação intensa. Em caso de desconforto são recomendados analgésicos comuns.

Os cuidados após o procedimento são deixar a região em repouso, sem cremes e maquiagem. Também é aconselhável dormir de barriga para cima por duas semanas ou conforme sensibilidade. O paciente deve retornar ao consultório para revisão em sete dias.

Saiba mais sobre Fio Silhouette.

*As Clínicas Leger NÃO realizam os procedimentos de bioplastia de panturrilha, bioplastia de mamas e bioplastia de tornozelo. Qualquer referência a eles será apenas de caráter informativo.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife