bioplastia

IN ES BR

Central de Atendimento

AGENDAR CONSULTA

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábado, das 9h às 14h.

Certificações

Certificação CNPQ
Certificação empresa CNPq.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Escleroterapia

Tratamento de microvarizes e teleangiectasias com escleroterapia em Porto Alegre

A escleroterapia é o procedimento que trata as microvarizes e teleangiectasias, causadas pela má formação de algumas veias que dificultam a passagem do sangue de volta ao coração, isso faz com que a pressão nestas áreas aumente e dilate os vazos.

diagrama da formação da teleangiectasia

O tratamento de microvarizes com escleroterapia em Porto Alegre consiste em injetar líquidos, em geral uma solução viscosa de glicose a 75%, que oblitera os vasinhos, fazendo-os sumir. Além de aplicação, a técnica a laser surge como uma nova alternativa para tratar as dilatações nas veias. O feixe de luz é absorvido pela hemoglobina, proteína responsável pelo transporte de oxigênio no sangue, e pela sua cor avermelhada. Isso faz com que o sangue coagule e, como consequência, a veia entra em colapso, fazendo com que o organismo, naturalmente, a absorva.

Antes da aplicação da escleroterapia é necessária uma avaliação médica presencial, podendo o profissional indicar ou não este tratamento. Na consulta o doutor definirá ainda o número de sessões, que geralmente variam de quatro a cinco. Após cada aplicação é recomendada a utilização de meias elásticas e repouso com membros elevados.

Assista ao vídeo sobre tratamento de varizes com escleroterapia

Veja mais sobre tratamento a laser em Porto Alegre.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife